Pousada São Lourenço

Pousada São Lourenço

Carregando, aguarde...

ver mais
Minha Reserva
Adicione ao menos uma acomodação
Extras
info
  • Wi-Fi Grátis
  • Estacionamento Gratuito
  • Melhor preço garantido
health_and_safety

Atendemos as recomendações de boas práticas no controle da pandemia

https

Compra segura

Certificado ssl

A Pousada Convento São Lourenço está localizada em Porto Alegre, a 3,3 km do Estádio Beira Rio e a 4,4 km do Mercado Público Central. A propriedade fica a cerca de 2,3 km do Jardim Botânico, a 2,9 km do Shopping Center Praia de Belas e a 3 km do Parque Farroupilha. Tanto o Wi-Fi quanto o estacionamento privativo estão disponíveis na propriedade.

 Na Pousada Convento São Lourenço,  os quartos possuem mesa e TV. Todos os quartos possuem banheiro privativo com amenidades de banho gratuitas. Os quartos dispõem de guarda-roupa.

Um buffet de café da manhã é servido diariamente na Pousada Convento São Lourenço.

O Parque Gigante fica a 3,1 km da Pousada Convento São Lourenço. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Salgado Filho, a 8 km da Pousada Convento São Lourenço. 

Comodidades

Políticas

Checkin

A partir de 14:00

Checkout

até 11:30

Políticas Pousada São Lourenço

--- POLÍTICA DE RESERVA E CONDIÇÕES GERAIS DE HOSPEDAGEM  ---

 HORÁRIOS: CHECK-IN E CHECK-OUT

  • Check-in (entrada): a partir das 14h 
  • Check-out (saída): até às11:30h 
  • Café da manhã: 7h às 9h
  • Serviço de Camareiras: Atendimento até às 14h há cada 2 noites
  • Recepção: 24h
  • Central de reservas: 07h às 22h

É obrigatório quando da Entrada/Check-In, o preenchimento completo da FNRH (Ficha Nacional de Registro de Hóspedes) bem como a apresentação de documento original válido com foto;

Havendo Criança e/ou Adolescente deverá apresentar um documento original válido da criança e outro que comprove a autoridade do Adulto que acompanha (certidão de nascimento, RG ou termo de responsabilidade autorização de viagem);

A diária inicia-se a partir das 14h e encerra impreterivelmente as 12h do dia seguinte. Após este período, havendo disponibilidade será cobrado o valor de meia diária contratada, até as 14h, após este horário será cobrado uma diária completa contratada, caso haja disponibilidade.

Chegada antes das 14h e saída após as 12h deverá ser comunicado ao estabelecimento com antecedência e estará sujeito a disponibilidade de vaga e cobrança de diferença de diária; alteração de quartos  apos check in esta sujeito a cobrança de taxa de limpeza.

FRIGOBAR:
Pedimos a colaboração e coerência para que não sejam armazenados nos frigobares alimentos que necessitem de temperaturas semelhantes às geladeiras domésticas, pois nossos equipamentos são apenas refrigeradores; e por isso a qualidade dos itens pode ser comprometida pondo em risco o consumo dos mesmos. Evitem também a disposição de alimentos e petiscos sobre os balcões e camas, evitando assim atrair insetos para sua suíte.

 

ÁGUA / REFRIGERANTES /CERVEJAS:

Estão disponíveis  quando solicitados na recepção para o consumo no frigobar.  Bebidas ou produtos de consumo estão sujeitos a cobrança de taxas extras na saída do hospede.

 

VOLTAGEM: 
Com exceção do ar condicionado, chuveiro e frigobar, todas as tomadas são de 110v. Cor Branca 110v. cor vermelha 220

 

 OBJETOS DE VALOR

A Pousada Convento São Lourenço, não se responsabiliza por objetos ou valores deixados nas acomodações e/ou áreas comuns. 

 

 ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO: 
Não aceitamos Pets, pois não temos organização e estrutura para tal serviço.

 

 DA ARRUMAÇÃO DOS QUARTOS:
A limpeza e arrumação das acomodações serão feitas diariamente. É obrigatório deixar a chave na recepção ao ausentar-se da Pousada Convento São Lourenço, para facilitar o serviço de arrumação.

Na ocupação contínua da suíte, as roupas de cama serão trocadas a cada 2 noites dormidas. 
A solicitação de troca/itens adicionais será tarifada, consultar valores na recepção. 
Para que haja a troca do jogo de toalha (banho e rosto), está deverá ser depositada no piso do banheiro, porém pedimos a gentileza de reutilizá-las quantas vezes julgar oportuno, antes de pô-las para lavagem e higienização, numa atitude ecológica e consciente na intenção de diminuir o impacto negativo ao meio ambiente. Não fazemos arrumação dos quartos ou troca de toalhas na diária de saída.

Roupas do quarto (lençol, fronha, edredom, toalha de rosto ou banho e tapete do banheiro), usados para limpar sapatos, pinturas de cabelos, maquiagem ou outros fins que danifiquem a peça, ou aumente a sujidade normal de seu uso (marcas de sapato, sangue, batom entre outros), será cobrado o valor da peça que for utilizada/danificada ou o valor correspondente à higienização e limpeza;

Para manter a qualidade da roupa de cama e banho, cortina bem como móveis e equipamentos, necessitamos cobrar dos hóspedes quando estes forem danificados ou sujos em excesso;

 Solicita-se o máximo de cuidado com os objetos, roupas de cama/banho, móveis e utensílios de propriedade da pousada, os quais são destinados aos senhores hóspedes para lhe proporcionar conforto e bem-estar. Qualquer dano, destruição, falta ou extravio será debitado na conta do hóspede;

As roupas de banho/cama que não forem encontradas na suíte quando da limpeza ou no check-out, será debitado do hóspede;

Materiais emprestados de qualquer setor do hotel deverão ser entregues na recepção, a não devolução até a data de sua saída implicará na cobrança em valores dos mesmos.

 

DOS QUARTOS:

Metragem suíte Dupla, total 9,10m²
Metragem suíte Quádrupla, total 14,05m²

 

ÁREAS DE LAZER:

São exclusivas aos hóspedes, sendo, portanto vetadas aos visitantes.

 

DANOS: 
Está incluso nas diárias o uso regular e adequado das dependências da pousada, bem como da infraestrutura, materiais e equipamentos. A reposição pecuniária por valor de mercado por dano (s) voluntário (s) ou, por mau uso dos bens da Pousada, será de inteira e imediata responsabilidade do hóspede. Na impossibilidade, será emitido um boleto com ordem de pagamento.

 

DAS PROIBIÇÕES:

É expressamente proibido fumar nas suítes e em áreas comuns aos hóspedes, conforme LEI ESTADUAL DECRETO Nº 47.662 (Sujeito a cobrança de taxa de higienização no valor de uma diária).

 É terminantemente proibido o uso, porte, compra ou venda de qualquer droga ilícita nas dependências da Pousada, lembrando que qualquer conduta relacionada às drogas ilícitas é crime no Brasil.

 

HORÁRIO DE SILENCIO

Não é permitido usar equipamentos sonoros nas áreas comuns da pousada e estacionamento, ou nas áreas externas da Pousada em respeito aos os outros hóspedes mantendo o silêncio, principalmente entre 22h e 8h.

Não é permitido acelerar em excesso veículos, causando perturbação do sossego e fumaça, estender roupas/toalhas nas /janelas dos apartamentos, jogar objetos pela janela, no piso, no gramado, instalações sanitárias e/ou estacionamento ou ainda jogar lixo no chão, cigarro etc.

Mantenha a área em comum limpa; é vedada o ingresso em setores restritos a funcionários (lavanderia, cozinha, almoxarifado etc.); levar toalhas dos quartos para qualquer atividade fora da pousada; circular pela Pousada em trajes menores, roupa de dormir ou sem camisa;

           Portar ou utilizar materiais que possam trazer risco pessoal ou a terceiro;

 

DO ESTACIONAMENTO:

 Temos vagas privativas, rotativas, aberto e gratuito para hospedes, não coberto por seguro; é cobrado valor extra se caso o hospede nao estiver na Pousada.

Os veículos devem ser mantidos fechado e trancado, não deixando objetos ou valores no interior do mesmo no estacionamento, evitando assim danos, furtos e roubos, bem como, aborrecimentos futuros.

Qualquer tipo de dano ocorrido ao veículo, como arrombamento, acidentes causados por força da natureza, incêndio, atos de vandalismo praticados por terceiros será comunicado a polícia para possível investigação;

Não é permitido aceleração brusca, som em volume alto ou qualquer outro barulho que venha a perturbar o silêncio e o sossego, sob pena de multa de meia diária contratada.

 

*DA INTERNET/WI-FI*

Disponibilizamos uma internet de 600 mega /fibra ótica – *nas áreas comuns da Pousada*, velocidade essa, que atende nossos hóspedes, ressaltando, que assim como todos os outros usuários de banda larga, dependemos da variação do provedor, *não sendo de responsabilidade da Pousada São Lourenço, possíveis oscilações/variações de conexão. *

NORMAS DE RESERVAS E HOSPEDAGEM

FORMAS DE PAGAMENTO:

Pagamento à vista e Pagamento em cartão:  será cobrado o valor total da estadia no ato da reserva, sendo necessário os dados do cartão, solicitados pelos motores de vendas, ou recepção..
Feito o pagamento para a efetivação da reserva, dar-se-ão como aceitas todas as condições de pagamentos e regras de hospedagem aqui previstas.

 No check-out (saída) deverão ser pagos, os saldos de consumos. O titular da reserva é responsável pelo pagamento integral da mesma.

Aceitamos os cartões: Visa, Mastercard, Banricompras, Maestro e Visa Electron, Hiper, Hipercard, Elo, American Express, transferência por Pix por QRcode ou chave. Valores em moeda (reais), sujeitos a alterações sem aviso prévio

 

 

CONFIRMAÇÃO DA RESERVA:

Para a confirmação é necessário que o hóspede envie o comprovante identificado do valor acordado para a mesma, utilizando-se dos dados bancários informados por e-mail ou WhatsApp, pela nossa equipe em até 24h do recebimento destas informações, o recebimento do comprovante deverá ser confirmado pela Pousada Convento são Lourenco após este prazo nosso sistema desconsidera a mesma e torna-se necessário iniciar uma nova solicitação de reserva.

 

CRIANÇAS/CORTESIA:   
Crianças com 03(três) anos ou mais são consideradas adultos nesta acomodação.
Crianças com 02 anos 364 dias são cortesia, ressaltando que essa cortesia é válida apenas para 01 criança por suíte, a 2ª criança independentemente da idade, será cobrada normalmente.
Para ver os preços e as informações de ocupação correta, informe quantas crianças fazem parte do seu grupo e as idades respectivamente.

 

ORÇAMENTOS E COTAÇÕES:

Todos os nossos valores são divulgados em R$ (reais), bem como as condições relacionadas a ele; e poderão sofrer alterações a qualquer tempo, desde que a reserva ainda não tenha sido confirmada.

 

ALTERAÇÕES DE DATAS:

Para maior comodidade e tranquilidade dos hóspedes, todas as reservas poderão ser alteradas, uma vez, em até 10 dias antes do check-in (chegada). Estas solicitações serão acatadas a partir do envio por e-mail com a nova data pretendida. Será cobrada a taxa de transferência de data no valor de 40% da reserva para cada alteração solicitada, bem como a eventual diferença de preço entre um período e outro, desde que a solicitação seja formalizada e se houver disponibilidade da Pousada para tal mudança.

CANCELAMENTOS
Para maior tranquilidade dos hóspedes, os Cancelamentos solicitados até 3 dias antes do check-in (chegada) terão reembolso do valor antecipados, descontada taxa de cancelamento no valor de 30% do valor da reserva. 
 Solicitações enviadas com menos de 1 dias da data do check-in (entrada) serão desconsideradas, sem possibilidade de qualquer ressarcimento, mesmo nos mais diversos casos de qualquer fatalidade ou doença.

 Para este tipo de solicitação será considerada a data do envio do e-mail. Das operações de devolução será cobrada uma taxa de 10% do valor da reserva por operação com prazo de 07 dias úteis para o depósito. As solicitações de cancelamento somente serão acatadas através do e-mail com os dados bancários, nome do titular, CPF, número e nome do banco, agência, e número da conta corrente.
Cancelamento dentro do prazo de arrependimento será realizado reembolso em até 7 (sete) dias úteis e através de estorno junto à administradora do seu cartão. O procedimento de visualização do crédito é de total responsabilidade da administradora e varia de acordo com a data de vencimento.Não serão aceitos cancelamentos por telefone ou WhatsApp, somente com justificativa via e-mail.

 

DESISTÊNCIA APÓS ENTRADA:

Após a ocupação do apartamento, não haverá absolutamente nenhuma forma ou possibilidade de devolução, descontos, compensações ou qualquer outro tipo de ressarcimento, a qualquer título, nem mesmo parcial

  "NO SHOW” (Não comparecimento):

  Desistência, ou cancelamento fora dos prazos acima estipulados (“no show”) 
O não comparecimento, sem comunicação prévia (conforme orientações regras dos itens acima) implicará no cancelamento imediato da reserva, sem possibilidade de remanejamento de datas e/ou ressarcimento de valores depositados, ficando a unidade locada disponível para outra reserva a partir das 12h do dia seguinte ao reservado para o check-in (chegada).

 

 CHECK-OUT ANTECIPADO:

 A antecipação do check-out (saída) é uma opção do hóspede. Esclarecemos que sendo por mudança climática e/ou qualquer outro imprevisto e justificativa (formal e informal), esta decisão não acarretará em restituição dos valores pagos e devidos ou crédito de diárias/valores a ser utilizado posteriormente.

 

 

 

 

 

O período das acomodações selecionadas entra em um período com CashBack diferenciado:

De até o percentual de CashBack vigente é de

Quando houver extras selecionados, será utilizada a porcentagem vigente na data de Check-In.


Digite um email válido