Carregando, aguarde...
Atendemos as recomendações de boas práticas no controle da pandemia
Compra segura
Certificado sslA Pousada Convento São Lourenço está localizada em Porto Alegre, a 3,3 km do Estádio Beira Rio e a 4,4 km do Mercado Público Central. A propriedade fica a cerca de 2,3 km do Jardim Botânico, a 2,9 km do Shopping Center Praia de Belas e a 3 km do Parque Farroupilha. Tanto o Wi-Fi quanto o estacionamento privativo estão disponíveis na propriedade.
Na Pousada Convento São Lourenço, os quartos possuem mesa e TV. Todos os quartos possuem banheiro privativo com amenidades de banho gratuitas. Os quartos dispõem de guarda-roupa.
Um buffet de café da manhã é servido diariamente na Pousada Convento São Lourenço.
O Parque Gigante fica a 3,1 km da Pousada Convento São Lourenço. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto Salgado Filho, a 8 km da Pousada Convento São Lourenço.
Checkin
A partir de 14:00
Checkout
até 11:30
Políticas Pousada São Lourenço
--- POLÍTICA DE RESERVA E CONDIÇÕES GERAIS DE HOSPEDAGEM ---
HORÁRIOS: CHECK-IN E CHECK-OUT
É obrigatório quando da Entrada/Check-In, o preenchimento completo da FNRH (Ficha Nacional de Registro de Hóspedes) bem como a apresentação de documento original válido com foto;
Havendo Criança e/ou Adolescente deverá apresentar um documento original válido da criança e outro que comprove a autoridade do Adulto que acompanha (certidão de nascimento, RG ou termo de responsabilidade autorização de viagem);
A diária inicia-se a partir das 14h e encerra impreterivelmente as 12h do dia seguinte. Após este período, havendo disponibilidade será cobrado o valor de meia diária contratada, até as 14h, após este horário será cobrado uma diária completa contratada, caso haja disponibilidade.
Chegada antes das 14h e saída após as 12h deverá ser comunicado ao estabelecimento com antecedência e estará sujeito a disponibilidade de vaga e cobrança de diferença de diária; alteração de quartos apos check in esta sujeito a cobrança de taxa de limpeza.
FRIGOBAR:
Pedimos a colaboração e coerência para que não sejam armazenados nos frigobares alimentos que necessitem de temperaturas semelhantes às geladeiras domésticas, pois nossos equipamentos são apenas refrigeradores; e por isso a qualidade dos itens pode ser comprometida pondo em risco o consumo dos mesmos. Evitem também a disposição de alimentos e petiscos sobre os balcões e camas, evitando assim atrair insetos para sua suíte.
ÁGUA / REFRIGERANTES /CERVEJAS:
Estão disponíveis quando solicitados na recepção para o consumo no frigobar. Bebidas ou produtos de consumo estão sujeitos a cobrança de taxas extras na saída do hospede.
VOLTAGEM:
Com exceção do ar condicionado, chuveiro e frigobar, todas as tomadas são de 110v. Cor Branca 110v. cor vermelha 220
OBJETOS DE VALOR
A Pousada Convento São Lourenço, não se responsabiliza por objetos ou valores deixados nas acomodações e/ou áreas comuns.
ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO:
Não aceitamos Pets, pois não temos organização e estrutura para tal serviço.
DA ARRUMAÇÃO DOS QUARTOS:
A limpeza e arrumação das acomodações serão feitas diariamente. É obrigatório deixar a chave na recepção ao ausentar-se da Pousada Convento São Lourenço, para facilitar o serviço de arrumação.
Na ocupação contínua da suíte, as roupas de cama serão trocadas a cada 2 noites dormidas.
A solicitação de troca/itens adicionais será tarifada, consultar valores na recepção.
Para que haja a troca do jogo de toalha (banho e rosto), está deverá ser depositada no piso do banheiro, porém pedimos a gentileza de reutilizá-las quantas vezes julgar oportuno, antes de pô-las para lavagem e higienização, numa atitude ecológica e consciente na intenção de diminuir o impacto negativo ao meio ambiente. Não fazemos arrumação dos quartos ou troca de toalhas na diária de saída.
Roupas do quarto (lençol, fronha, edredom, toalha de rosto ou banho e tapete do banheiro), usados para limpar sapatos, pinturas de cabelos, maquiagem ou outros fins que danifiquem a peça, ou aumente a sujidade normal de seu uso (marcas de sapato, sangue, batom entre outros), será cobrado o valor da peça que for utilizada/danificada ou o valor correspondente à higienização e limpeza;
Para manter a qualidade da roupa de cama e banho, cortina bem como móveis e equipamentos, necessitamos cobrar dos hóspedes quando estes forem danificados ou sujos em excesso;
Solicita-se o máximo de cuidado com os objetos, roupas de cama/banho, móveis e utensílios de propriedade da pousada, os quais são destinados aos senhores hóspedes para lhe proporcionar conforto e bem-estar. Qualquer dano, destruição, falta ou extravio será debitado na conta do hóspede;
As roupas de banho/cama que não forem encontradas na suíte quando da limpeza ou no check-out, será debitado do hóspede;
Materiais emprestados de qualquer setor do hotel deverão ser entregues na recepção, a não devolução até a data de sua saída implicará na cobrança em valores dos mesmos.
DOS QUARTOS:
Metragem suíte Dupla, total 9,10m²
Metragem suíte Quádrupla, total 14,05m²
ÁREAS DE LAZER:
São exclusivas aos hóspedes, sendo, portanto vetadas aos visitantes.
DANOS:
Está incluso nas diárias o uso regular e adequado das dependências da pousada, bem como da infraestrutura, materiais e equipamentos. A reposição pecuniária por valor de mercado por dano (s) voluntário (s) ou, por mau uso dos bens da Pousada, será de inteira e imediata responsabilidade do hóspede. Na impossibilidade, será emitido um boleto com ordem de pagamento.
DAS PROIBIÇÕES:
É expressamente proibido fumar nas suítes e em áreas comuns aos hóspedes, conforme LEI ESTADUAL DECRETO Nº 47.662 (Sujeito a cobrança de taxa de higienização no valor de uma diária).
É terminantemente proibido o uso, porte, compra ou venda de qualquer droga ilícita nas dependências da Pousada, lembrando que qualquer conduta relacionada às drogas ilícitas é crime no Brasil.
HORÁRIO DE SILENCIO
Não é permitido usar equipamentos sonoros nas áreas comuns da pousada e estacionamento, ou nas áreas externas da Pousada em respeito aos os outros hóspedes mantendo o silêncio, principalmente entre 22h e 8h.
Não é permitido acelerar em excesso veículos, causando perturbação do sossego e fumaça, estender roupas/toalhas nas /janelas dos apartamentos, jogar objetos pela janela, no piso, no gramado, instalações sanitárias e/ou estacionamento ou ainda jogar lixo no chão, cigarro etc.
Mantenha a área em comum limpa; é vedada o ingresso em setores restritos a funcionários (lavanderia, cozinha, almoxarifado etc.); levar toalhas dos quartos para qualquer atividade fora da pousada; circular pela Pousada em trajes menores, roupa de dormir ou sem camisa;
Portar ou utilizar materiais que possam trazer risco pessoal ou a terceiro;
DO ESTACIONAMENTO:
Temos vagas privativas, rotativas, aberto e gratuito para hospedes, não coberto por seguro; é cobrado valor extra se caso o hospede nao estiver na Pousada.
Os veículos devem ser mantidos fechado e trancado, não deixando objetos ou valores no interior do mesmo no estacionamento, evitando assim danos, furtos e roubos, bem como, aborrecimentos futuros.
Qualquer tipo de dano ocorrido ao veículo, como arrombamento, acidentes causados por força da natureza, incêndio, atos de vandalismo praticados por terceiros será comunicado a polícia para possível investigação;
Não é permitido aceleração brusca, som em volume alto ou qualquer outro barulho que venha a perturbar o silêncio e o sossego, sob pena de multa de meia diária contratada.
*DA INTERNET/WI-FI*
Disponibilizamos uma internet de 600 mega /fibra ótica – *nas áreas comuns da Pousada*, velocidade essa, que atende nossos hóspedes, ressaltando, que assim como todos os outros usuários de banda larga, dependemos da variação do provedor, *não sendo de responsabilidade da Pousada São Lourenço, possíveis oscilações/variações de conexão. *
NORMAS DE RESERVAS E HOSPEDAGEM
FORMAS DE PAGAMENTO:
Pagamento à vista e Pagamento em cartão: será cobrado o valor total da estadia no ato da reserva, sendo necessário os dados do cartão, solicitados pelos motores de vendas, ou recepção..
Feito o pagamento para a efetivação da reserva, dar-se-ão como aceitas todas as condições de pagamentos e regras de hospedagem aqui previstas.
No check-out (saída) deverão ser pagos, os saldos de consumos. O titular da reserva é responsável pelo pagamento integral da mesma.
Aceitamos os cartões: Visa, Mastercard, Banricompras, Maestro e Visa Electron, Hiper, Hipercard, Elo, American Express, transferência por Pix por QRcode ou chave. Valores em moeda (reais), sujeitos a alterações sem aviso prévio
CONFIRMAÇÃO DA RESERVA:
Para a confirmação é necessário que o hóspede envie o comprovante identificado do valor acordado para a mesma, utilizando-se dos dados bancários informados por e-mail ou WhatsApp, pela nossa equipe em até 24h do recebimento destas informações, o recebimento do comprovante deverá ser confirmado pela Pousada Convento são Lourenco após este prazo nosso sistema desconsidera a mesma e torna-se necessário iniciar uma nova solicitação de reserva.
CRIANÇAS/CORTESIA:
Crianças com 03(três) anos ou mais são consideradas adultos nesta acomodação.
Crianças com 02 anos 364 dias são cortesia, ressaltando que essa cortesia é válida apenas para 01 criança por suíte, a 2ª criança independentemente da idade, será cobrada normalmente.
Para ver os preços e as informações de ocupação correta, informe quantas crianças fazem parte do seu grupo e as idades respectivamente.
ORÇAMENTOS E COTAÇÕES:
Todos os nossos valores são divulgados em R$ (reais), bem como as condições relacionadas a ele; e poderão sofrer alterações a qualquer tempo, desde que a reserva ainda não tenha sido confirmada.
ALTERAÇÕES DE DATAS:
Para maior comodidade e tranquilidade dos hóspedes, todas as reservas poderão ser alteradas, uma vez, em até 10 dias antes do check-in (chegada). Estas solicitações serão acatadas a partir do envio por e-mail com a nova data pretendida. Será cobrada a taxa de transferência de data no valor de 40% da reserva para cada alteração solicitada, bem como a eventual diferença de preço entre um período e outro, desde que a solicitação seja formalizada e se houver disponibilidade da Pousada para tal mudança.
CANCELAMENTOS
Para maior tranquilidade dos hóspedes, os Cancelamentos solicitados até 3 dias antes do check-in (chegada) terão reembolso do valor antecipados, descontada taxa de cancelamento no valor de 30% do valor da reserva.
Solicitações enviadas com menos de 1 dias da data do check-in (entrada) serão desconsideradas, sem possibilidade de qualquer ressarcimento, mesmo nos mais diversos casos de qualquer fatalidade ou doença.
Para este tipo de solicitação será considerada a data do envio do e-mail. Das operações de devolução será cobrada uma taxa de 10% do valor da reserva por operação com prazo de 07 dias úteis para o depósito. As solicitações de cancelamento somente serão acatadas através do e-mail com os dados bancários, nome do titular, CPF, número e nome do banco, agência, e número da conta corrente.
Cancelamento dentro do prazo de arrependimento será realizado reembolso em até 7 (sete) dias úteis e através de estorno junto à administradora do seu cartão. O procedimento de visualização do crédito é de total responsabilidade da administradora e varia de acordo com a data de vencimento.Não serão aceitos cancelamentos por telefone ou WhatsApp, somente com justificativa via e-mail.
DESISTÊNCIA APÓS ENTRADA:
Após a ocupação do apartamento, não haverá absolutamente nenhuma forma ou possibilidade de devolução, descontos, compensações ou qualquer outro tipo de ressarcimento, a qualquer título, nem mesmo parcial.
"NO SHOW” (Não comparecimento):
Desistência, ou cancelamento fora dos prazos acima estipulados (“no show”)
O não comparecimento, sem comunicação prévia (conforme orientações regras dos itens acima) implicará no cancelamento imediato da reserva, sem possibilidade de remanejamento de datas e/ou ressarcimento de valores depositados, ficando a unidade locada disponível para outra reserva a partir das 12h do dia seguinte ao reservado para o check-in (chegada).
CHECK-OUT ANTECIPADO:
A antecipação do check-out (saída) é uma opção do hóspede. Esclarecemos que sendo por mudança climática e/ou qualquer outro imprevisto e justificativa (formal e informal), esta decisão não acarretará em restituição dos valores pagos e devidos ou crédito de diárias/valores a ser utilizado posteriormente.
Digite um email válido